OBJETIVO:

Entender a atuação do fisioterapeuta nas disfunções causadas pelos distúrbios hematológicos.

 

JUSTIFICATIVA:

O fisioterapeuta, responsável por tratar todas as disfunções teciduais que restrinjam o movimento dos órgãos e sistemas corporais, possui campo de atuação vasto e integrativo. Entender e conhecer estas atividades, levará o acadêmico a ampliar sua compreensão ás diversas possibilidades de empreender.

MINISTRANTE(s)

foto

Camila Porto

Camila Porto

Fisioterapeuta especializada em oncologia - SP, Uroginecologia e Obstetrícia - BH e Ortopedia/Traumatologia com ênfase em Terapia Manual - RJ, Membro da ABFIO, Fisioterapeuta no Hospital Dia Oncovida Voluntária na Associação Presente Padre Tiãozinho de apoio ao paciente com câncer.

foto

Eder Luciano Vaz dos Santos

Eder Luciano Vaz dos Santos

Fisioterapeuta pelo Centro Universitário Metodista, Pós graduado em Fisioterapia em Neurologia pela PUC/Minas, com o Título de Especialista em Fisioterapia em Terapia Intensiva no Adulto pela ASSOBRAFIR/COFFITO. É Mestre em Terapia Intensiva pela Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva/ DF. Ex-Professor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e da PUC-MINAS. Fisioterapeuta e pesquisador da Fundação HEMOMINAS, atuando com pacientes de Coagulopatias e Hemoglobinopatias. Fisioterapeuta do Hosp... Leia Mais

PROGRAMAÇÃO

  • 20-04-2021

    I seminário sobre atuação da fisioterapia nas doenças hematológicas

    Palestrantes: Eder Luciano Vaz dos Santos e Camila Porto.

    19:30hs às: 22:00hs


Enviar Mensagem